Polítia de Privacidade 2018

Política de Privacidade (GDPR)

Nós da WSI B2U estamos comprometidos com a proteção de suas informações e disponibilizamos nossa Política de Privacidade, para esclarecer como protegemos suas informações pessoais, de acordo com o Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) da União Europeia.

Nossa Política de Privacidade é fruto do comprometimento que temos com a privacidade dos dados das pessoas e decorre da adoção de boas práticas para proteção dos dados individuais que coletamos, processamos e protegemos de uso indevido.

Mais que atender somente à regulamentação da EU, que afeta todos seus cidadãos independente do país onde esteja alocado o website, para nós é um processo evolutivo natural.

Nossa Política de Privacidade aborda questões como:

  • As informações que nós coletamos;
  • Como usamos essas informações;
  • Por que as armazenamos e mantemos;
  • Como você pode solicitar a atualização, correção ou exclusão de suas informações pessoais.

Se quiser conhecer nossa Política de Privacidade basta consultar aqui.

Embora seja aconselhável consultar seu especialista para a interpretação de matérias legais, temos um pacote genérico que oferece recomendações baseadas nas melhores práticas de marketing digital.

O que estar atento em sua Política de Privacidade

Aqui estão alguns dos pontos importantes para garantir a privacidade dos dados de seus clientes e ficar tranquilo quanto a legislação europeia.

  1. Realize uma auditoria de dados rápida. Revise quais dados você coleta, como você coleta esses dados, como você os utiliza e registre essa auditoria.
  2. Certifique-se de ter uma política de privacidade no seu site.
  3. Certifique-se de que seus dados estejam organizados e acessíveis. Sempre colete um e-mail ao coletar dados, pois é a maneira mais fácil de pesquisar um usuário. Verifique se você está usando um sistema adequado para coletar dados também.
  4. Tenha um canal aberto para solicitações de usuários. Forneça um e-mail na sua política de privacidade para que os usuários possam entrar em contato com você, caso desejem visualizar os dados que você guarda sobre eles ou pedir exclusão.
  5. Solicite sempre o consentimento ao solicitar os detalhes de contato de um indivíduo. Atualize seus formulários da web para obter o consentimento explícito de qualquer pessoa que os envie.

No nosso site você pode entrar e ficar tranquilo, garantimos a segurança de seus dados. Se precisar quanto à sua própria Política de Privacidade é só falar conosco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

cinco × três =