Social Selling

Social Selling – tendência digital importante

Publicação na revista HiperSuper aponta o Social Selling como uma das “tendências digitais que os líderes devem ter em conta”:

“O Social Selling é incontornavelmente uma das tendências digitais a seguir, dada a enorme aceitação das redes sociais pelos consumidores”. Isto porque o Social Selling se caracteriza pela utilização das redes sociais para a “criação de uma comunidade e, após a implementação de estratégias de enriquecimento e relacionamento, alcançar a conversão e conquistar a venda”.

Na verdade é bem mais que isso; é um processo de venda que usa as ferramentas digitais presentes na vida de todos, de uma forma produtiva e eficaz, para gerar negócios e melhorar a reputação do profissional.

O tema é de fato muito relevante e nos países mais avançados uma realidade. Se quiser conhecer de fato o que é Social Selling, veja aqui.

Category: Sem categoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

5 × cinco =