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Curso de Social Selling

Curso de Social Selling, o que é isso?

No Curso de Social Selling você aprende a realizar as atividades de vendas focadas na realização de negócios, que usam as mídias sociais profissionais (sobretudo o LinkedIn) para construir sua reputação on-line, ampliar sua rede de contatos, identificar potenciais clientes, construir relacionamentos profissionais duradouros, exercer inteligência de mercado e fechar negócios.

As atividade de Social Selling são realizadas pelo profissional de vendas de forma on-line, em qualquer dispositivo (smartphone, desktop, laptop, tablet, etc.) com acesso à internet.

Suas vendas estão trazendo bons resultados?

  • Você está prospectando onde mais de 400 milhões de profissionais estão?
  • Os contato gerados por cold calls são satisfatórios?
  • Você gera novos contatos bem qualificados todos os dias?
  • Você consegue respostas de seus contatos sem se tornar um chato?
  • Você pesquisa sobre seus contatos antes de reuniões?
  • Você só fica sabendo de oportunidades de negócio depois que elas já passaram?
  • Você está agindo diariamente para melhorar sua reputação profissional?

Curso de Soclai Selling WSI B2U

Alguns números de vendas com Social Selling

  • Mais de 20 milhões de profissionais no Brasil estão nas redes sociais profissionais.
  • 78% dos profissionais quem usam as práticas de Social Selling vende mais que seus pares.
  • 75% dos tomadores de decisão B2B e 84% dos de nível “C” e executivos VP usam as mídias sociais profissionais para ajuda-los em suas decisões.
  • 86% dos tomadores de decisão usam as redes sociais por motivos profissionais.
  • Social Selling são práticas totalmente aderentes e complementares à Metodologia Sandler de Vendas.

Não basta que digam o que é preciso fazer; só com a WSI você aprende o COMO fazer corretamente, com as melhores práticas comprovadas, que focam no que é importante para conseguir resultados.

 

Como Social Selling Ajuda?

As práticas de Social Selling, usadas nas atividades diárias da equipe comercial, trazem os seguintes resultados:

  • Prospecção ativa e mais eficiente de clientes,
  • Construção de relacionamentos profissionais duradouros,
  • Melhora significativa na reputação do profissional,
  • Melhor identificação de oportunidades de negócio,
  • Maior taxa de fechamento de negócios,
  • Menor taxa de abandono ou desistência de propostas,
  • Conquista de novas referências comerciais e indicações,
  • Uso eficaz de técnicas de inteligência de mercado,
  • Social Selling resume as melhores práticas mundiais para capacitar seus vendedores a usarem as redes sociais profissionais de forma produtiva.

Curso de Social Selling WSI B2U

O Curso de Social Selling em Módulos

O curso de Social Selling da WSI traz 7 aulas semanais que abordam 10 módulos.

Cada aula acompanha um check list de tarefas recomendadas para que atinja todo o potencial de vendas com as práticas ensinadas.

Todas as aulas e o material de apoio estão em português, atualizados regularmente para o que realmente funciona no mercado brasileiro.

Curso de Social Selling - Programa

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Curso de Social Selling em 2018

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Curso de Social Selling em português, atualizado com as mudanças do LinkedIn

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