No início do ano o Google lançou um infográfico apontando as tendências tecnológicas para 2015.
O que podemos notar neste relatório do Google é que:
Com os consumidores cada vez mais conectados, eles querem e esperam conseguir o que desejam no momento em que desejam. Pense sobre o que isso significa para o seu negócio – atendimento 24 horas? Entrega on demand? Estratégia de palavras-chave mais compreensiva? Faça das interações as mais rápidas, simples e fáceis possíveis e tenha certeza de que elas serão úteis em todos os momentos.
Os Smartphones passaram a ser o controle remoto das nossas vidas. Você precisa garantir que os seus clientes tenham uma ótima experiência com a sua marca através dos smartphones. Faça uso de contexto para tornar a experiência ainda melhor – conteúdo relacionando a sua localização, anúncios com inventário local e compras em um único clique.
Tendência de crescimento para objetos conectados, como smartwatches, bracelets, google glass. A internet de vestir. Esses objetos irão gerar mais dados – utilize-os para criar melhores experiências. Faça recomendações com
base em preferências. Explore a tecnologia programática para entregar anúncios relevantes em tempo real. Utilize insights gerados por dados para melhorar ainda mais o seu nível de atendimento ao consumidor.
Vejam o inforgráfico do google completo neste Link
Vamos ver se essas tendências se confirmam.
Por: Gustavo de Boer
WSI B2U