Site e Landing Pages vencedoras, seu principal ativo digital

Site e Landing Pages são seu maior ativo permanente, na atual era digital. O objetivo do site não é apenas ser bonito, ele precisa converter, isto é, precisa ter a capacidade de atrair visitantes e transforma-los em clientes, gerando negócios concretos.

Criamos e desenvolvemos Sites e Landing Pages de qualidade há mais de 25 anos, sendo a 1a empresa brasileira a ganhar um WebAward (Web Marketing Association – EUA) por um site desenvolvido por nossa equipe do Brasil. Gostaríamos de ajudá-lo a transformar seu Site em um instrumento de gerar negócios.

Sites e Landing Pages

Site Muito Além de um Cartão de Visitas

Imagine-se entrando na sede de uma grande corporação mundial. Os espaços são enormes, a decoração impressiona e a atmosfera é dinâmica. Só há um problema: falta uma recepcionista sorridente para recebê-lo bem e encaminha-lo para onde deseja ir. Você fica desorientado e negativamente surpreso com o descuido dessa empresa. A percepção de sua marca agora despenca vertiginosamente.

O mesmo pode acontecer com um visitante do seu site. Apesar da internet não ser um local físico, ela é hoje a principal porta de entrada para seu negócio. Observe o fenômeno da digitalização e a parcela crescente das pessoas que utilizam a internet diariamente, para todos os fins. É no ambiente on-line que as pessoas esperam que as empresas e seus produtos estejam. Se sua empresa não tem uma presença digital em forma de website, a impressão será muita parecida com a da empresa sem recepcionista, transmitindo uma falsa impressão.

Ao construirmos Site e Landing Pages, um portal ou e-commerce, focamos na arquitetura de conversão; Aquilo capaz de direcionar seus visitantes para o caminho desejado de gerar negócios.

Com métodos de CRO (conversion rate optimization), tomamos o cuidado de alinhar dezenas itens de seu Site ou Landing Page ao objetivo de seu negócio, focando em gerar resultados concretos. Isso vai muito além de ser uma simples página atraente aos olhos do consumidor.

Site e Landing Pages

Site e Landing Pages com CRO

A metodologia para tornar seu Site e Landing Pages uma ferramenta de marketing e vendas – talvez a principal ferramenta atual para diversos tipos de negócios – requer um profundo entendimento sobre o comportamento dos usuários, tecnologias disponíveis, arquitetura de navegação e conversão, velocidade de carregamento, funcionalidades requeridas, testes A/B e multivariados, tendências dos templates e, sobretudo, design responsivo.

Essa metodologia é chamada de CRO (Conversion Rate Optimization), que com o uso de ferramentas de teste, análise e monitoramento somo capazes que calibrar seu Site e Landing Pages para continuamente conseguirmos o melhor resultado para seu negócio.

Diversas plataformas gratuítas possibilitam a criação de sites quase que instantaneamente, contudo focam quando muito na estética. Essas plataformas não tem a capacidade de entregar o resultado que seu negócio precisa, em termos de posicionamento nos mecanismos de busca, atração de seu cliente e sobretudo em conversão dos visitantes em leads para seu negócio.

Sites e Landing Pages que Performam

Uma das maravilhas do marketing digital é que tudo pode ser mensurado, assim monitoramos que páginas e que conteúdos do site são mais visitados, qual o comportamento dos visitantes, o que funciona bem e o que é preciso corrigir.

Assim, seu site é como uma casa própria construída em terreno sólido, onde você terá a certeza que seus conteúdos não serão tirados do ar, que você sempre se mostrará ao mundo da forma que deseja, ou ainda que você vire refém de plataformas de terceiros.

Se seu site foi construído corretamente, com o uso de dados e análises, você consegue saber o que vem ocorrendo. Isso significa que você pode melhorar proativamente o desempenho do site para beneficiar a experiência do usuário e assim aumentar suas taxas de conversão.

marketing nas mídias sociais

Landing Page Eficaz

Landing Page (ou página de aterrisagem) é o local criado para recepcionar seu prospects proveniente de campanhas, e torna-lo um cliente de fato. Sua arquitetura é totalmente direcionada para a conversão, seu conteúdo bate com o que seu cliente está procurando, seu desempenho é avaliado constantemente e diferentes versões são testadas, tudo isso para garantir o melhor resultado para suas campanhas, a um menor custo.

Em outras palavras, uma Landing Page é um site de uma ou pouquíssimas páginas, focado na conversão do visitante em um lead de vendas, que realiza ações específicas como:

  • Comprar;
  • Solicitar um orçamento;
  • Fazer inscrição em um curso;
  • Assistir a um vídeo;
  • Baixar um arquivo ou e-book;
  • Fazer uma assinatura ou registro;
  • Preencher um formulário;
  • Registrar-se;
  • Ou qualquer outra ação alinhada com o objetivo de conhecer seu cliente e gerar negócio.

E-commerce é um Site?

Um e-commerce é um site que além de mostrar seus produtos e serviços ao mundo, tem a função de finalizar as vendas diretamente pela plataforma, sem a necessidade de que você ou alguém da sua equipe tenha que tomas alguma ação. Tudo pode ser feito de forma automática.

Enquanto o Site e Landing Pages tem a capacidade de atrair visitantes e transforma-los em “leads” (alguém interessado em comprar), o e-commerce é capaz de concretizar a venda, proporcionando entre outras funcionalidades:

  • Elaboração de orçamento;
  • Conferência com a disponibilidade da mercadoria em estoque;
  • Aprovação da venda em si;
  • Calculo do frete;
  • Cálculo do valor total do pedido;
  • Informando os meios de pagamento possíveis;
  • Efetuando a baixa no estoque;
  • Informando à transportadora os detalhes da entrega;
  • Realizando a transferência do arquivo digital;
  • Sugerindo itens adicionais para a compra;
  • Registrando o comprador no banco de dados para futuras ofertas, pela plataforma de automação de marketing;

Tecnicamente há algumas funcionalidades a mais que o e-commerce precisa ter, como um catálogo de produtos bem organizado, a integração com seu controle de estoque, o cadastro de transportadora, o registro dos meios de pagamento que aceita, o cálculo do frete segundo o CEP, etc.
Há inúmeros modelos de e-commerce, cada um para atender às características particulares de cada tipo de negócio. Alguns tipos de negócio preferem somente fornecer o orçamento, e depois enviando o contato à equipe comercial; outros já preferem que não haja interferência humana, e todo o processo seja automatizado.

A grande vantagem do e-commerce é o uso dos dados para monitoramento e entendimento do que está e do que não está funcionando. Para isso, um e-commerce bem feito conta com a instalação do Analytics e acompanhamento de todas as ações possíveis pelo usuário, o que permite seu constante aprimoramento.

E-commerce

Você tem uma visão. Nós o ajudamos a torná-la realidade.

Você Sabia?

Seu site não precisa ser só um cartão de visitas ou comunicar sua história, ele deve atrair seu público de forma rápida e gerar negócios. Aqui temos algumas informações para comprovar isso:

.05

Uma vez a sua página é carregada, os usuários formam uma opinião sobre sua empresa em 0,05 segundos

44%

44% dos visitantes ao site sairão do site se não houver informações de contato ou número de telefone da empresa

8 secs

O tempo médio de atenção humana é de apenas 8 segundos, logo esse é o tempo você tem para chamar a atenção do seu público alvo

7%

Um atraso de apenas um segundo no tempo de carregamento do seu site pode resultar em uma perda de 7% na conversão

Melhore a Performance de seu Site

Seja o desenvolvimento de Site, Landing Page, de um E-commerce ou portal, a WSI traz o que há de novo e mais eficiente para seu negócio, segundo as ultimas tendências e tecnologias disponíveis.

Mais importante do que a beleza estética, seu Site e Landing Page precisam ser um instrumento para reforçar a sua marca, interagir com seus clientes em potencial e aumentar a produtividade dos seus negócios.

Permita-nos trabalhar com você para maximizar a eficácia do seu Site e Landing Page, e veja como ele impulsiona seus negócios.

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WebAward

“… if your web builder act as a real partner, you just got the real bonus in a professional relationship, and I had the opportunity of meeting WSI experts in Brazil, represented by Rodrigo de Camargo Arruda and his team who gave me all the orientation and support that I needed to build my website. After almost a year of working together we managed to be chosen as one of the finalists for WMA award and gladly end up as one of the winners. Congratulations for WSI, Rodrigo and his team for their excellent job, professionalism and partnership.“
Marcelo Vieira M.D. PhD – Paih

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