Standard of Excellence Winner

Mais um Site WebAward da WMA

Standard of Excellence Winner para Academia Paulista de Taekwondo

Emplacamos mais um site com o WebAward Standard of Excellence Winner, concedido pela Web Marketing Association (WMA), desta vez no setor de esportes, para nosso cliente Academia Paulista de Taekwondo.

O WebAward Competition da Web Marketing Association (WMA) – com sede em Massachusetts, EUA – estabelece desde 1997 os padrões de excelência para websites, que servem tanto para notebooks, desktops, tablets ou smartphones.

Juízes independentes, especialistas em web de todo o mundo analisam sites em mais de 80 países, em diferentes setores atividade, atribuindo pontuações em critérios como design, inovação, conteúdo, tecnologia, interatividade, redação original e facilidade de uso. Apenas os melhores, que atingem pontuação acima da média, nos diversos setores de atividade, são reconhecidos com um WebAward.

Aqui você pode conferir o prêmio.

Lançado no início de 2022, o site da Academia Paulista de Tekwondo ganhou o reconhecimento internacional da comunidade de marketing online, como Standard of Excellence Winner.

Nós da WSI B2U, responsáveis pela criação do site, agradecemos ao Gran Mestre Sylvio Cruz e a todos os mestres, professores, instrutores e alunos da Academia Paulista de Taekwondo, que ajudaram de alguma forma no redesenho do site.

Todo o trabalho de criação, programação, curadoria de conteúdos, SEO e monitoramento de resultados foi executado por nossas equipes locais, aqui do Brasil.

Uma vez é sorte, duas é coincidência, mas três só pode ser competência

Essa é a terceira vez, nos últimos anos que tivemos sites vencedores de um Web Award da WMA, realizado por nossa equipe brasileira. Ao todo a WSI World, da qual somos associados, já tem acumulado mais de 120 prêmios, nos mais diversos ramos de atividade, em diversos países.

Em 2017 conquistamos o primeiro prêmio já concedido para um site do Brasil e desenvolvido por uma equipe nacional, para a clínica médica Paih. Em 2020 repetimos a dose na categoria de empresas de varejo, com o e-commerce da Wyda.

Todos foram projetos em que o website é tratado como uma das partes (muito importante) da presença digital, voltado a gerar negócios. Junte-se a isso diversos outros fundamentos do universo on-line e é assim que os resultados aparecem. Estratégia de negócios para um mundo cada vez mais digital, com aplicação de tecnologias confiáveis, análise de dados e de comportamento dos clientes, com ciência e sem “achismos”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

20 − 15 =